sábado, 12 de julho de 2014

Arte, atelier e galeria Ana Felix Garjan

Celebrar a vida todo dia, com paz, amor e arte!

_____________________________________________________________________________














Livros são como pintura e música no mundo da literatura.




Os livros de literatura, poesia, história, assim como os livros de arte são jóias preciosas em minha vida, que me dedico, também, à pesquisa em arte, arquitetura, literatura, poesia, filosofia e cultura brasileira e internacional. Cada exemplar que faz parte especial da minha coleção é como uma joia rara, e cada um deles representa histórias humanas de sentimentos, sonhos, filosofias, sabedoria, narrativas sobre circunstâncias da vida de quem os escreve, e que servem, de algum modo, de exemplos admiráveis.

Há os livros  que representam história e arte de diversas culturas do mundo. No universo da literatura, da poesia e da arte podemos tocar, de leve, a arte da alma dos autores, e no universo da ciência, os autores e suas obras nos levam ao caminho do conhecimento.


Nesse tempo de Copa do Mundo escolho ler algumas páginas de livros especiais que estão em minha estante contemporânea, pois meus livros não estão em bibliotecas fechadas. Eles são como objetos de arte, e estão em diversos espaços da minha nave.


Entre livros pinto poemas.
Lendo poesia pinto telas, ao som de música.



Brasil, 12 de julho de 2014





Anima, Art & Spirit
_____________________________

Postar um comentário