domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa 2012 para a humanidade

Cristo Ressuscitou! Aleluia!
DESIREE MARTIN/AFP 


Arte digital de Ana Felix Garjan


Arte digital de Ana Felix Garjan
Inegavelmente, a Semana Santa é um tempo forte do calendário religioso e festivo da Espanha. Durante Semana Santa as procissões se sucedem, representando os 'Pasos' e são de um valor histórico e artístico incalculável. Aqui um menino, participa de uma procissão em Tenerife, nas Ihas Canárias, ao lado dos membros de uma confraria numa atmosfera de autêntico fervor popular.

Após a Semana Santa que homenageia a Paixão de Cristo, o Domingo de Páscoa é uma das importantes festas religiosas da humanidade, através de todas as regiões do mundo cristão.

E fez-se Luz para Todos!



Que a delicadeza dos corações sensíveis contribuam para que a Páscoa de 2012 seja um tempo longo de paz, arte, poesia e ações, em prol de um mundo melhor!

Assim como no Natal podemos fazer uma criança alegre, feliz e sorrindo, ao receber um Ovo de Páscoa! Que a fé e a esperança Renove a Humanidade!

JESUS CRISTO É NOSSO MAIS FANTÁSTICO EXEMPLO!

O tempo da Páscoa cristã é especialmente celebrada pelo mistério da ressurreição de Cristo. Ressurreição é o retorno à vida, após a morte. A palavra vem do latim, ‘resurrectio, onis’. Segundo a crença cristã, Jesus Cristo ressuscitou três dias após a sua morte na cruz e seu sepultamento.

A ressurreição é um acontecimento importantíssimo na doutrina cristã, juntamente com a morte de Jesus na cruz. Segundo o mito cristão, Jesus uniu, na ressurreição, seu espírito e corpo, e teve o poder espiritual para aparecer diversas vezes aos seus apóstolos, para que a fé fosse difundida ao mundo, por todo o sempre da humanidade!

Ovos de Páscoa
Imagens pesquisadas na Internet


Big Egg Hunt.

Durante 40 dias e 40 noites, os caçadores de ovos têm ainda ainda poucos dias para a sua atividade. Cada ovo mede 75 cm de altura. Eles foram desenhados e decorados por artistas e designers como Vivienne Westwood, les frères Chapman, Tommy Hilfiger, Diane von Furstenberg...

Cada ovo, uma peça única que será vendida por Sotheby's, contém um código. Os caçadores concorrem a um ovo, uma peça da alta joalheria londrina ornamentado com diamantes equivalente a 150.000 euros. Todo mundo pode assim participar da caça ao ovo que terminará no dia 9 de abril, segunda-feira de Páscoa. Tudo o que foi arrecadado é destinado a associações humnitárias, especialmente as que atuam com crianças desfavorecidas.
Foto: Heathcliff O'Malley / R/REX/SIPA


Foto by Ana Felix Garjan

Que a fé e a esperança nos levem ao caminho da justiça, da paz, de um mundo melhor e feliz!

Feliz Páscoa de Paz e Amor aos meus familiares e aos amigos no Facebook, Orkut e Twitter.


Fotografia by Ana Felix Garjan
O chocolate é um dos alimentos mais consumidos no tempo da Semana Santa! E os ovos de páscoa representam renovação da vida! Que a humanidade se renove a cada dia!


Fotos por Ana Felix Garjan

Presentes de Páscoa para todos, com votos de felicidade plena! Que a justiça e a paz reinem em nossos corações e no coração da humanidade!

A seguir....
Fotos de arte digital de autoria de Ana Felix Garjan





Brasil, 08 de abril de 2012

Ana Felix Garjan
Embaixadora da Paz

Grupos ARTFORUM Brasil XXI
Fórum Cultural de Mulheres do Futuro 2012
http://forumculturaldemulheres/

Revista Universo das Artes/ARTFORUM
http://www.facebook.com/revistauniversodasartesartforum
...

Nenhum comentário: