terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ana Felix Garjan, artista plástica lança grifes de arte: Mirabilis, ArtTecPhoto e Olhares do Mundo
















































Arte pela Arte e pela humanidade!

Registrando acontecimentos importantes para mim.

Foram lançadas minhas grifes de arte que são inéditas no meio artístico: São elas: "ArtTecPhoto" , cuja idealização, pesquisa e criação foi iniciada em abril de 2012, e "Mirabilis" em 2013, em homenagem à memória artística e estética do grande arquiteto brasileiro "Oscar Niemeyer".

Em 2010 foi lançada a coleção "Olhares do Mundo", e algumas dessas pinturas sobre telas de 80 x 80 cm, fizeram parte da exposição 'Cristal de Talentos', em São Paulo, por época do lançamento do livro de arte "Cristal de Talentos", da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Participei também do livro e do lançamento, em agosto de 2010.

A pintura "Olho do Mundo" I  da coleção "Olhares do Mundo" esteve também em exposição no Theatro Nacional, por ocasião das exposições comemorativas pelos 50 anos de Brasília, e nessa oportunidade recebi medalha especial dos 50 anos da Capital Federal do Brasil.

A idealizadora e coordenadora do livro e exposição "Cristal de Talentos" foi a então Comendadora de Arte, Sra. Adaljiza Marta Machado Cuan, da cidade de Boituva- SP. Em 2011 foi a vez do lançamento do livro "Cristal de Letras e Artes" lançado com a participação de artistas plásticos e poetas. Neste livro divulguei quatro pinturas em acrílicas sobre telas de 80 X 80 cm da coleção "Olhares do Mundo".

A partir desse mês de agosto estarei em organização de álbuns no Facebook e de um novo site, onde estarei divulgando pinturas das três grifes, de fotografia, arte digital e poesia. Serão registrados esses meus novos estilos, na Revista "Arte & Estilo - RJ, que será lançada em setembro deste ano.

Um registro especial para minha trajetória artística é estar participando com duas pinturas, de uma exposição coletiva com a participação de brasileiros, italianos e noruegueses, na cidade de Spoleto - Itália, no período de 16 de junho a 30 de agosto. Essa organização é da brasileira Sra. Jiselda Aparecida Oliveira Salbu, residente na Noruega, diretora de uma associação internacional.

Em 2013 ee 2014 participei de diversas exposições de artes plásticas em cidades européias, e participei do livro Artists Across Continents 2014, lançado em países da Europa e no Brasil.

 Neste ano de 2015 estarei participando da II Edição do livro Artists Across Continents.


A arte e a poesia são elos da alma do artista com o mundo.



Brasil, 24 de fevereiro de 2015



____________________________________________

Postar um comentário